sábado, 7 de janeiro de 2017

Kiai Técnica de Cura - Sr. Eduardo Tachibana.


imagem da internet
O senhor Eduardo Tachibana, terapeuta e empresário, desenvolve a técnica de cura Kiai. Após anos trabalhando com medicina alternativa ele descobre esse procedimento que mostra a causa das doenças. O trabalho com medicina alternativa e fitoterápicos passaram a ser meio de sustento, depois que sua empresa faliu, na década de 1980. O senhor Tachibana se considerava um homem materialista, mas mudou quando passou por uma experiência extrema, que conta em suas reuniões de desenvolvimento da técnica. Todo dia com ele é de pesquisa e oportunidade de autoconhecimento.


imagem da internet

Ele trabalha com a reprogramação emocional que levou ao adoecimento, descobriu que a doença é resultado da interpretação que fazemos da experiência que a gerou. A interpretação é o ressentimento negativo, sendo que cada doença tem uma constante, ou seja, leva um determinado tempo para se desenvolver. O câncer, por exemplo, são 32 anos, sua interpretação é: injustiçado, desvalorizado, desamparado, desiludido, impotente, arrependido.

O trabalho do senhor Tachibana não tem nada a ver com religião, está mais próximo da medicina oriental, mas não é tratamento, como estamos acostumados a fazer. Não é tratamento alternativo, que é paliativo também. Ele descobre a causa da doença e nos ensina a "limpar" a interpretação que fizemos. Estamos acostumados com uma resposta paliativa, com "milagre", com ajuda de fora, com remédio, que é importante, mas, não resolve, o remédio só faz o equilíbrio químico. O desequilíbrio químico em nosso corpo é causado pela interpretação negativa que fazemos da experiência.



imagem da internet

O que o senhor Eduardo Tachibana faz é nos ajudar a ter consciência do que nos leva a adoecer ou do que nos causa bloqueios, pela forma como interpretamos os acontecimentos, ou melhor, como ressentimos as experiências da vida, tal como nossos antepassados. Segundo ele, não herdamos a doença, mas repetimos experiência. Para ele "não sabemos o que é certo ou errado, estamos aprendendo e a doença é o caminho, nós somos a solução...".
Para se curar ele nos ensina que precisamos de três elementos básicos: decisão, determinação e dedicação.
imagem da internet

Na busca na internet você vai encontrar um artigo do site Somos Todos Um, no qual o autor define o trabalho do senhor Tachibana como "terapia do grito", não é isso. O grito é utilizado para reprogramar as emoções, faz parte do Kendo. Ele usa para acessar o que neurologistas chamam de 2º Cérebro. Ver matéria da Revista Super Interessante <
http://super.abril.com.br/saude/seu-segundo-cerebro/>.


imagem da internet

Quem quiser conhecer o seu trabalho:
Contato: (11) 5585 3297.
Rua Mauro, 567. Próximo ao Metrô Saúde-SP.
Dias e horários:
2ª, 3ª, 5ª, 6ª e sáb. das 9h30 às 12h00.
Às 4ªs das 14h00 às 17h00.
Não precisa marcar hora, é importante chegar no início do desenvolvimento do trabalho para compreender a aplicação da técnica Kiai. Ele não cobra, mas, se possível, é importante deixarmos alguma contribuição para o desenvolvimento do trabalho.
imagem da internet





8 comentários:

  1. Maravilhoso e abençoado Eduardo ..muita Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Precisamos divulgar esse tratamento que é simples e eficaz.
    Nosso maior apoio ao Eduardo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não fui aí ainda mais nesse sábado com fé em Deus vou leva minha esposa pra ser curada da depressão de ansiedade eu creio que ela já vai volta curada desde já gratidão

    ResponderExcluir
  4. Nesse sábado dia 14/09/2019
    Tive o maior prazer de conhecer o senhor Eduardo Tachibana fui junto com minha esposa e voltei de la supre leve e muito feliz e confiante que Deus continue te abençoando senhor Eduardo mais e mais ♥️

    ResponderExcluir
  5. Conheço o trabalho do Eduardo Tachibana a muitos anos. Já me virei com esse conhecimento maravilhoso e vi muitas pessoas se curarem. Saudades Eduardo!!!!
    Espero poder vê lo novamente em suas palestras ! São maravilhosas!

    ResponderExcluir
  6. Preciso do endereço dele, fui até o local mas mudou faz um alguém pode me ajudar pelo amor de Deus, estou tendo Crise de Pânico, ficaria muito grata

    ResponderExcluir